Formas de Pagamento

FORMAS DE PAGAMENTO
 
Os pagamentos são realizados através dos sistemas PagSeguro (Cartão, boleto e transferencias bancárias) e Depósito em Conta.

Os pedidos serão liberados para processamento de envio, após confirmação do pagamento.

PAGAMENTOS VIA BOLETO OU DEPÓSITO BANCÁRIO

Pagamento via depósito bancário, você poderá escolher entre os bancos apresentados na tela de pagamento do pedido e enviar o comprovante de depósito ou transferencia para aymeacessorios@gmail.com em até 5 dias após a data do pedido. Após este período o pedido será cancelado automaticamente pelo nosso sistema. O pedido será liberado em até 1 dia útil após o recebimento do comprovante e identificação de depósito ou transferencia.

Pagamentos via boleto tem até 3 dias corridos de prazo para efetuar o pagamento, sendo que você poderá pagá-lo assim que imprimi-lo, não sendo necessário aguardar os 3 dias, pois seu pedido só será processado após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco. Geralmente esta confirmação ocorre em até 2 dias úteis após o pagamento do boleto.

Se não houver o pagamento do boleto após os 3 dias, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema após 3 dias do vencimento do boleto. O boleto deve ser pago até a data de vencimento. Caso não consiga efetuar o pagamento dentro do prazo limite e seu pedido ainda não foi cancelado pelo nosso sistema, entre em contato conosco até 2 dias após a data de vencimento, através de um de nossos canais de atendimento e solicite a re-emissão do boleto. Será enviada uma nova cobrança ao seu email utilizado no cadastro de sua conta em nossa loja.
 
PAGAMENTOS NO CARTÃO DE CRÉDITO

Parcelamento em até 03 vezes pelo PagSeguro (taxas de juros de acordo com sua operadora de crédito) dependendo do seu cartão. Os Juros aplicados se houver é de responsabilidade da Operadora de Cartão e dos canais de pagamento e não de nossa loja. 

IMPORTANTE

Dentro de pagamento, preencha todos os dados solicitados sem nenhuma abreviação, nome e endereço completos com nº, complemento, bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato. Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.